Voltar para página inicial MOMENTO APAMT

Ex-presidentes da APAMT se reúnem com atual Diretoria

Em reunião realizada no dia 21 de fevereiro, na sede da Associação Médica do Paraná, o presidente da APAMT, Dr. Guilherme Murta, teve a oportunidade de compartilhar os planos da atual gestão com o ex-presidentes da entidade. Para o Dr. Murta "foi um momento único no qual além de compartilhar os interesses da APAMT, todos puderam se apresentar, falar de suas experiências e de suas conquistas profissionais".

Na ocasião ele apresentou aos colegas o calendário de atividades de 2017 da APAMT, falou dos objetivos de estimular e incentivar a produção científica dentro da especialidade, da ideia de realizar eventos multiprofissionais, envolvendo diversas áreas que trabalham com a Medicina do Trabalho, e também sobre o principal evento do ano, que é o Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho, que será realizado em novembro.

"O encontro foi bastante proveitoso para entender as dificuldades que cada um já enfrentou à frente da APAMT e também para ouvir as contribuições e sugestões dos experientes colegas", encerrou o presidente.

Estavam presentes na reunião: Dr. Guilherme Augusto Murta, Dr. João Carlos do Amaral Lozovey, Dr. Dante José Pirath Lago, Dr. José Francisco Capraro Suriano, Dr. Francisco Vairo, Dra. Suzete Grassi Garbers, Dra. Keti Stylianos Patsis e Dra. Leticia Bianca Shüeler Pierri.

Voltar para página inicial MOMENTO APAMT