Realizado no dia 08/10, jantar em comemoração ao Dia do Médico do Trabalho

 13/10/2022

Agradecemos a todos pela presença no Jantar da APAMT em comemoração ao Dia do Médico do Trabalho, realizado no dia 08/10, no restaurante Coco Bambu.

Numa breve apresentação do Dr. Edevar Daniel das atividades realizadas em sua gestão, foi feito um agradecimento especial aos autores do E-book PCMSO – A nova NR7 – Um Guia Prático e Atual, o qual foi produzido posteriormente também em formato impresso: Edevar Daniel, Guilherme Augusto Murta, Jean Alexandre Corrêa Vieira, Nelly Mayumi Kon e Rodrigo Meister de Almeida.

Na sequência, os associados que conquistaram seu Título de Especialista em Medicina do Trabalho em maio do corrente ano, receberam um certificado de reconhecimento da APAMT pela conquista.

Na oportunidade, foram homenageados os doutores: Aurelino Mader Gonçalves Filho, José Francisco Capraro Suriano, João Carlos do Amaral Lozovey e Geraldo Celso Rocha pela contribuição à Medicina do Trabalho no exercício de suas atividades e participação ativa na APAMT.

Também foram merecidamente homenageados: Dr. Edevar Daniel, Dr. Juliano de Trotta e Dr. Rogério Rogenski, pela dedicação à APAMT por mais de 8 anos consecutivos compondo a diretoria.

Todos os diretores e conselheiros fiscais da APAMT ainda receberam um certificado de reconhecimento pela dedicação e excelente atuação nesses 2 anos de gestão.

Certamente foi um importante e merecido momento de descontração e confraternização!!

Mais uma vez agradecemos a presença e colaboração de todos, em especial, a Dra. Claudia Villamil Rios, diretora social da APAMT.

Veja outras fotos no site da APAMT: https://www.apamt.org.br/galery-detalhe.php?cod=86






A APAMT

Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.

Dr. Raffaello Popa Di Bernardi
Atual Presidente

Contato

Redes Sociais

      

Localização

Localização via Google Maps