No dia 18/10, às 19h30, a ACAMT, APAMT E SOGAMT realizarão a Reunião Científica "Discussão sobre telemedicina e saúde do trabalhador".
O evento será online e o Dr. Chao abordará o tema na caracterização da expressão Teleconsulta, questão jurídica (Termo de Concordância e Autorização), os cuidados com LGPD, o cuidado com WhatsApp, e a segurança (padrão HIPAA Compliance).
A intenção desta reunião é refletir sobre o assunto. Não terá o objetivo de uma discussão a favor ou contra a telemedicina, e sim, de conhecimento sobre o assunto. Estamos cientes que a telemedicina na medicina do trabalho mantém-se vedada pelo CFM.
O evento será gratuito para associados da ACAMT, APAMT e SOGAMT. Não associados R$ 50,00.
As inscrições devem ser realizadas no site da ACAMT. Acesse: www.acamt.org.br
Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.
Dr. Raffaello Popa Di Bernardi
Atual Presidente