01/03/2019
A Associação Paranaense de Medicina do Trabalho, manifesta sua perplexidade ante a possibilidade concreta de judicialização no processo eleitoral de nossa Associação Nacional de Medicina do Trabalho, e deseja que as partes envolvidas encontrem o mais breve possível a resolução sobre os questionamentos feitos e que tenham a percepção de que a ANAMT e suas federadas, não podem ser prejudicadas em suas atividades acadêmicas e cientificas, por atitudes radicais.
Que todos tenham a clara visão de que a judicialização será uma mancha na história da ANAMT, criando barreiras e divisões, que fatalmente irão enfraquecer a medicina do trabalho como especialidade, justamente no momento histórico em que deveríamos estar mais unidos para atender as demandas como o e-Social e às necessidades inerentes ao processo de implantação da indústria 4.0.
Respeitosamente,
José Ricardo Facin Ferreira
Presidente APAMT – Gestão 2019/2020
Com o objetivo de congregar os Médicos do Trabalho no Estado do Paraná e também com a intenção de estimular o interesse pela especialidade, sua divulgação e aperfeiçoamento; assim como defender a ética profissional, promover eventos, realizar estudos e manter o intercâmbio com outros colegas da área, foi fundada, em 2 de setembro de 1974... continuar lendo.
Dra. Claudia Villamil Rios
Atual Presidente